Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Festival nativista em Santo Ângelo

A cidade de Santo Ângelo sedia, entre os dias 25 e 28 de março, o 3o Canto Missioneiro da Música Nativa e o 2o Piá Missioneiro. As inscriçõe...

A cidade de Santo Ângelo sedia, entre os dias 25 e 28 de março, o 3o Canto Missioneiro da Música Nativa e o 2o Piá Missioneiro. As inscrições estão abertas até o dia 1o de março. O lançamento dos eventos será no dia 30 de janeiro, na praça da catedral, com show de Nenito Sarturi e grupo Manancial. Mais informações pelos fones (51) 9602.6839 - 8185.3402.

E por falar em Santo Ângelo, acontece lá no dia 31 de janeiro o 1o Encontro da Gurizada Galponeira. Será no CTG 20 de Setembro. Outros detalhes com o Guri Farroupilha da 3a RT Francisco Loss, pelo fone (55) 3431-1670.

As rádios já estão rodando a regravação de "Largando pra Fronteira", agora com Cristiano Quevedo, com participação de César Oliveira & Rogério Melo. A faixa faz parte do novo disco de Quevedo.

Na passagem pela região central do estado, esta semana, ouvimos direto a Nativa 99,5 FM, de Santa Maria. Agora com transmissor mais potente, a emissora só toca música nativa de qualidade. É integrante da Rede Gaúcha Sat.

do Roda de Chimarrão.

Nenhum comentário