Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Conheça o local do 22º Entrevero

Centro de Eventos de Tramandaí, será neste local que receberemos os amigos para o 22º Entrevero Cultural de Peões em abril deste ano, a gran...

Centro de Eventos de Tramandaí, será neste local que receberemos os amigos para o 22º Entrevero Cultural de Peões em abril deste ano, a grande riqueza estará nas belas imagens que serão ofertadas pela lagoa do armazem com o belo pôr do sol e também com a campeira que será à sua margem. Observamos na imagem acima o pavilhão verde que fica a esquerda de quem entra pela entrada principal, é o menor e fica de frente para o vermelho, o maior, aonde será o baile. No pavilhão verde será a prova artistica dos guris, ainda na fotografia ao fundo nota-se que aparece uma silhueta da lagoa, que com certeza nos ofertará um maravilhoso pôr do sol nos dias 23 e 24 de abril.


Aqui podemos observar o pavilhão maior aonde serão realizadas as provas artisticas dos peões, alimentações e tambem será neste local que coheceremos os bravos jovens que por um ano carregarão a importante missão de representar o jovem no tradicionalismo, aqui será o baile na noite de sabado.




Este pequeno espaço em coloração amarela é dividido em banheiros masculinos e femininos, então, acredito que a estrutura facilmente comportará o publico do nosso entrevero.
Lagoa do Armazem ao fundo.


A foto acima nos revela o local aonde será construida uma cancha de rodeio especialmente para o 22º entrevero, detalhe, a area se localiza as margens de uma lagoa e ao lado dos pavilhões dentro do centro de eventos.




Esta foto é de um camping que fica a cerca de 250 metros do centro de eventos, a principio neste local ficarão aqueles que levarem cavalo e pretenderem acampar.
Aguardamos todas as 30 regiões para juntos fazermos uma bonita festa em Tramandaí, aos interessados podem acessar o meu orkut para verem mais fotos http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2572905401290597948&aid=1264185089http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2572905401290597948&aid=1264185089.

FONTE: BLOG PRENDAS E PEÕES DO RS e CHASQUE PAMPEANO

Nenhum comentário