Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Aldeia segue roteiro na China

O presidente do MTG, Oscar Fernande Gress, continua acompanhando o CTG Aldeia dos Anjos, na China. Segundo informações enviadas por e-mail, ...


O presidente do MTG, Oscar Fernande Gress, continua acompanhando o CTG Aldeia dos Anjos, na China. Segundo informações enviadas por e-mail, já foram realizados cinco shows até agora. Amanhã e no dia 2, a invernada se apresenta em Wuhan. Dias 04 e 05, em Shenzeng, dias 06 e 07, em Huizhou, dias 10 e 11, em Changzhou, dia 12, em Taizhou e dia 13, em Xangai. Também estão previstas apresentações dos dias 14 a 22, porém, ainda sem locais definidos. O retorno está previsto para o dia 24 de outubro.

Mais notícias

Acabei de conversar, via skype, com o presidente do MTG, Oscar Fernande Gress, que está acompanhando o CTG Aldeia dos Anjos, em um roteiro de show pela China. Do outro lado do mundo, são 9h16, do dia 1º de outubro, e eles estão se preparando para mais uma apresentação. Como informado no post abaixo, show será na cidade de Wuhan. Dia 1º de outubro é feriado nacional no país, pela comemoração dos 60 anos do regime comunista.

Ontem, dia 29, eles estiveram em Zhengzhou. O teatro (foto), com capacidade para cerca de 2 mil pessoas, ficou lotado. E isso que os ingressos não eram baratos, custando entre R$ 150 a R$ 180. Cada show tem aproximadamente 1h45min de duração, sendo sempre finalizado com uma apresentação de chula, que encanta o público local. “É uma experiência de mundo que eu nunca imaginaria fazer. É sensacional”, finaliza o presidente.

Informações do blog do MTG.

Nenhum comentário