Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Semana Farroupilha arrecada 150 quilos de alimentos

Envolvidos pelo sentimento da colaboração os tradicionalistas que prestigiaram a programação da Semana Farroupilha na ABCTG doaram na tarde ...


Envolvidos pelo sentimento da colaboração os tradicionalistas que prestigiaram a programação da Semana Farroupilha na ABCTG doaram na tarde de sexta-feira dia 18 de setembro, 1 kg de alimento como ingresso.

A doação espontânea chegou a soma de 150 Kg, o que deixou os promotores do evento satisfeitos.

A tarde que foi denominada de Maturidade Ativa, contou com a apresentação dos músicos bentogonçalvenses Luciano Freitas e Hélio de Brum e o fandango teve a animação do Grupo Queras da Vacaria.

O momento artístico deste dia destacou o trabalho desenvolvido pelo CTG Guerreiros da Tradição, cujo Patrão é Arquimedes Paz da Conceição. Segundo o coordenador da Semana Farroupilha 2009, Sérgio De Toni “Os alimentos arrecadados serão distribuídos às entidades carentes de nosso município,” informa.

A Semana Farroupilha, foi uma promoção da Prefeitura Municipal, ABCTG e Brigada Militar com o apoio da 11ª Região Tradicionalista.

Foto: Sérgio De Toni - Coordenador da Semana Farroupilha 2009 e o Vice-Prefeito Gentil Santa Lúcia, junto das doações na ABCTG.

Assessoria de Comunicação
Semana Farroupilha 2009

Nenhum comentário