Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Parceria com a SEMTUR traz 6° Baile da Mala de Garupa para as comemorações do aniversário de Bento Gonçalves

A Prefeitura de Bento Gonçalves e a Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) estabeleceram uma parceria para a realização do 6° Baile da Mal...

A Prefeitura de Bento Gonçalves e a Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) estabeleceram uma parceria para a realização do 6° Baile da Mala de Garupa, que fará parte da programação oficial das comemorações do aniversário da cidade de Bento Gonçalves no próximo mês. A apresentação ocorrerá no dia 17 de outubro, na Casa Grande do CTG Laço Velho.

O 6° Baile da Mala de Garupa é um evento organizado pela invernada artística adulta do CTG Laço Velho, e se caracteriza por ser um baile temático “à moda antiga”, onde o salão é iluminado somente por candeeiros e o conjunto executa músicas somente com instrumentos acústicos. O evento, que terá uma decoração peculiar, típica dos bailes de antigamente, terá também o sorteio de 15 malas de garupa recheadas com produtos coloniais. Por apresentar uma proposta diferenciada, o evento atrai um público de todas as idades e de diversas cidades da região.

A animação ficará a cargo do Grupo Sonido Del Alma Gaucha, de Bagé, que utiliza acordeom, violões, violino, cajón, bombo legüero e arranjos vocais. No evento, será lançado o novo CD “Hermanos Pampeanos”. O Baile terá também o conjunto Beira D’Estrada de Porto Alegre, com a voz de Leandro Berlesi. A programação completa das comemorações do aniversário de 119 anos de emancipação política do município, que se estenderão durante todo o mês de outubro de 2009, será divulgada em breve. A organização é da Secretaria Municipal de Turismo.

Atenciosamente,
Gisele Garcia de Oliveira
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Bento Gonçalves
E-mail: imprensa@bentogoncalves.rs.gov.br
Telefone: 54.3055.7160
Site Oficial: www.bentogoncalves.rs.gov.br

Nenhum comentário