Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Mateada contra o crack terá nova edição

A chuva não impediu a realização da Mateada contra o crack, promovida pelos peões e prendas da 1ª Região Tradicionalista. Só mudou o local. ...

A chuva não impediu a realização da Mateada contra o crack, promovida pelos peões e prendas da 1ª Região Tradicionalista. Só mudou o local. Devido ao mau tempo, que não deu folga durante as comemorações farroupilhas, a proposta inicial de realização no Sítio do Laçador teve de ser alterada e os participantes reuniram-se no Acampamento Farroupilha, no último dia 12. Foram mais de 80 jovens, que não perderam a oportunidade de esclarecer dúvidas com profissionais da psicologia e demais tradicionalistas presentes.

A ação, entretanto, terá novas edições, inclusive no Sítio de Laçador. Segundo um dos organizadores do evento, Jeferson Quadros, a ideia é estender a iniciativa para todos os municípios da 1ª Região Tradicionalista. “Temos idéia de fazer em todas as praças de Porto Alegre. Sendo que no Sítio do Laçador é nossa primeira meta”. A juventude já realizou encontros com o poder público de Guaíba para realização do evento no município, no mês de outubro.

Informações do Blog do MTG.

Nenhum comentário