Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Desfile Temático 2009 - Semana Farroupilha de Arroio Grande

Conforme já havia postado ontem a noite, estive prestigiando o Desfile Farroupilha de Arroio Grande. Em particularmente 4 pontos fiquei arre...

Conforme já havia postado ontem a noite, estive prestigiando o Desfile Farroupilha de Arroio Grande.

Em particularmente 4 pontos fiquei arrepiado, e até com os olhos cheios de lágrimas.

Primeiramente com a dedicação das escolas do municipio de Arroio Grande para preparar os seus carros, e deixá-los lindos para o desfile. Realmente um desfile de encher os olhos. Parabéns as escolas e a administração municipal pelo apoio.

Os outros três pontos são diretamente ligados ao desfile. Foram três carros temáticos que particularmente me arrepiaram. Segue as fotos destes carros:

Carro da Escola 20 de Setembro, que tinha por intuito mostrar como era feita a edição do jornal "O Povo", com sede em Piratini, e que tinha por ideal, divulgar os atos na 'República Rio-Grandense'.


O segundo carro também é da Escola 20 de Setembro, e simulava o resgate de Bento Gonçalves do presídio em Salvador na Bahia.


Por fim, o carro que mais me emocionou, e tenho certeza que emocionou muito dos presentes no Desfile. Carro da Escola Cândida, que localiza-se no interior do município, e que apresentou um carro belissimo, com dois jovens em posição de guerra, e ao fundo, um "clarim", que tocava o hino RIOGRANDENSE do inicio ao fim do desfile. LINDISSIMO. Parabéns especial a escola.


Para ver as demais fotos do desfile farroupilha de Arroio Grande, CLIQUE AQUI.

Se outros municípios tem fotos do seu desfile, e gostariam de tê-las divulgadas no blog, mandem por email: dorneles.italo@gmail.com ou prosagalponeira@gmail.com

Nenhum comentário