De 16 a 18 de janeiro, no Parque de Eventos de Arambaré, será realizado o 17° Rodeio Municipal. O evento é considerado o Segundo Maior do Município, perdendo somente para o Carnaval de Rua. No ano passado, cerca de 25 mil pessoas participaram.

As modalidades disputadas são o Tiro de Laço, a Gineteada e a Rédea. Há ainda as categorias Laço Dupla, Laço Vovô, Laço Piá, Laço Guri, Laço Prenda, Laço Equipe, Rédea Piá, Rédea Guri e Rédea Prenda.

Os melhores receberão troféus e prêmios em dinheiro. As inscrições poderão ser feitas no local. Mais informações com a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, pelo telefone (51) 3676-1527 ou pelo site www.portalarambare.rs.gov.br ou pelo email turismo.arambare@yahoo.com.br.

As informações são do Guia Costa Doce.
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

1 comments:

  1. gostaría de receber o resultado da ginetiada do rodeio municipal de arambaré realizado nos dias 5 6 e 7 de fevereiro em meu e-mail alexlunard@hotmail.com
    OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir